CANAL DE DENÚNCIA E MELHORIAS

Canal seguro e confidencial para todos

O Canal de Denúncia e Melhorias surgiu com o intuito de oferecer para nossos colaboradores, clientes, fornecedores e participantes externos, uma forma segura e confidencial para que todos possam reportar comportamentos inadequados, práticas antiéticas ou sugerir soluções e melhorias. Este canal é uma ferramenta crucial para promover a transparência, a ética e a melhoria contínua da nossa organização.

Ética e transparência

A ética no trabalho é fundamental para criar um ambiente profissional saudável, produtivo e respeitoso. Temos políticas, regulamentos, um Comitê de Ética e Compliance que orientam a atuação de nossos funcionários, clientes e fornecedores em relação às diretrizes e valores da Gestor Consultoria, combatendo a corrupção e enraizando a ética nas relações interpessoais.

Nosso Código de Ética e Conduta estabelece princípios e normas de comportamento para um ambiente mais íntegro e saudável, garantindo o bem-estar das nossas ações e promovendo um ambiente livre de discriminação, que valoriza a diversidade, o respeito e a transparência. Código de Ética

Nossos canais

Sugestões

Mecanismo que permite apresentar sugestões, soluções ou ideias para melhorar processos, resolver problemas ou inovar.

Melhorias

Canal para coletar, avaliar e implementar propostas de melhorias em processos, produtos, serviços ou práticas dentro da empresa.

Denúncia

Canal essencial para promover a integridade e a conformidade, permitindo reportar comportamentos inadequados, práticas antiéticas ou violações de normas e regulamentos.

Envie sua mensagem
Preencha o formulário abaixo. Todos os campos são opcionais para garantir seu anonimato.